"As medalhas estavam num armário do meu quarto, a 21 metros de distância, e não tive tempo de ir buscá-las", contou Hall Jr. à CNN. Segundo ele, a rapidez com que o fogo avançou em direção à sua casa foi surpreendente.
"Achei que tinha mais tempo. Eu vi o fogo descendo a colina e sabia que precisava sair dali. Abri a traseira do meu SUV, carreguei um quadro, mais um objeto. Quando voltei correndo, brasas quentes choviam do céu. Eu sabia naquele momento que simplesmente não tinha muito tempo", disse.
"Pude ver as brasas atingindo os telhados das casas ao meu redor e tomei aquela decisão: é hora de ir. Não foi fácil deixar isso para trás. Trabalhei a vida inteira para conseguir isso e as memórias permanecem, mas a lembrança se foi", afirmou ainda ele, que é filho do também nadador Gary Hall Sr., três vezes medalhista em Jogos Olímpicos.
Dez pessoas já foram mortas e mais de 180 mil foram desabrigadas desde o início dos incêndios próximo a Los Angeles, nesta semana. Diversas personalidades do esporte que residem na região têm relatado as dificuldades enfrentadas com a tragédia, que tem proporções nunca antes vistas nesta área. Jogos da NBA, NHL e NFL já foram adiados ou transferidos de local por conta deste problema.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.