O atacante brasileiro, de volta ao Santos, é amigo de longa data do astro da NBA. No ano passado, o americano fez elogios públicos ao jogador da seleção brasileira em entrevista ao jornal britânico The Guardian.
"Ele é um pai incrível. Ele faz muito pelos seus filhos e está sempre perto deles, ensinando tudo sobre a vida, sobre o que eles quiserem fazer. Cara, é incrível de assistir. E eu aprendo com isso", declarou o astro da NBA.
Após o término do seu contrato com o Miami Heat, Butler foi apresentado pelo Warriors antes do jogo contra o Los Angeles Lakers, na noite desta quinta-feira. Ao ser apresentado, Butler garantiu ter motivação para alcançar seu grande objetivo: ser campeão da NBA.
"Eu gostaria de dizer que sou um vencedor. Ainda não ganhei o título, mas gostaria de me considerar um vencedor. Eu quero ganhar 'aquilo' - um campeonato", declarou o jogador, duas vezes vice-campeão da NBA, em 2020 e 2023.
Butler se tornou alvo de seguidos rumores nas últimas semanas sobre o seu futuro desde que sua relação com o Heat se deteriorou. Desanimado, ele sofreu três suspensões pela equipe em janeiro. Nos últimos dias, estava à espera de uma transferência, o que foi oficializado nesta semana.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.