A diretoria do clube paranaense aposta na experiência do jogador para comandar a equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No ano passado, mesmo se conseguir se firmar como titular, o atleta foi campeão da segunda divisão nacional com a equipe paulista.
A contratação foi divulgada nas redes sociais do clube e Patrick deu a primeira entrevista como atleta rubro-negro. "Agora sou do Furacão. Vim para somar e conquistar os objetivos da temporada. Vamos junto", afirmou.
Na breve entrevista, o novo contratado aproveitou a apresentação para convocar a torcida a acompanhar o time, principalmente quando a Série B do Brasileiro começar.
"Aquipe complicado, a torcida mete pressão e isso dificulta para o adversário. Importante ter o apoio das arquibancadas, ainda pelo momento que estamos passando e juntos temos tudo para dar certo. Vai ser uma troca muito boa e quero usufruir o máximo disso", afirmou Patrick.
Com o objetivo de voltar à elite do futebol, o Athletico já contratou 12 atletas: o goleiro Santos, os defensores Dudu, Hayen Palácios e Léo, os meio-campistas Falcão, Raul e Giuliano e os atacantes Luiz Fernando, Leozinho, Isaac, Alan Kardec e Kevin Velasco.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.