A mãe e suas três filhas, que foram mortas por Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, dentro de casa, em Sorriso (397 km de Cuiabá), estão sendo veladas nesta terça-feira (28), na Igreja Assembleia de Deus da cidade. A cerimônia fúnebre ocorrerá por toda manhã e os corpos serão sepultados à tarde. A informação é que o marido e pai das vítimas participa da cerimônia, depois de chegar a Mato Grosso na madrugada.
LEIA MAIS: Perito diz que mãe foi a primeira vítima do criminoso e lutou para defender as filhas
Os corpos de Clecia Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal no ínicio da noite de segunda-feira para exame de necropsia e, já no início da manhã desta terça, foram levados para a igreja.
Ainda na cerimônia será feita uma homenagem da escola onde as crianças de 13 e 10 anos estudavam.
O CRIME
A polícia foi acionada sobre o crime depois que vizinhos sentiram falta da família, que não foi vista durante todo o final de semana. Militares do Corpo de Bombeiros e PMs, então, entraram na residência, no bairro Florais da Mata, depois de ninguém atender aos chamados.
No local, os agentes encontraram as vítimas mortas com sinais de abuso sexual e cortes de faca no pescoço. Duas foram encontradas dentro de um quarto e outras duas, no corredor.
Gilberto Rodrigues dos Anjos foi preseo em seguida. Ele trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e confessou os crimes brutais. O homem foi transferido de Sorriso para Sinop (497 km de Cuiabá) por questão de segurança, uma vez que populares estavam na porta da delegacia e pretendiam invadir a unidade para fazer justiça com as próprias mãos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.