Um vídeo publicado pela página do Perrengue Mato Grosso registrou os atrasados para o concurso do Tribunal de Justiça do Estado em desespero para entrar no local de prova antes do fechamento dos portões, em uma universidade da Capital, na manhã deste domingo (15).
Nas imagens, um homem narra a situação e alerta os participantes do certame. “Vai fechar”, diz ele em vários momentos da gravação. Enquanto isso, um outro homem segura o portão e ajuda os atrasados a entrarem.[
Uma mulher, não identificada, quase ficou de fora. Ela conseguiu passar por muito pouco, já que o portão estava quase tocando o chão. Depois que os atrasados conseguiram entrar, os presentes comemoraram.
O CONCURSO
Ao total, são 22 vagas para oficiais de justiça e mais formação de cadastro reserva para analista judiciário e técnico judiciário. O certame será realizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A realização do certame foi autorizada pela presidente do TJMT, desembargadora Clarice Claudino da Silva, como compromisso para reforçar o quadro efetivo de pessoal na Justiça mato-grossense, observando a constituição estadual, bem como os princípios da eficiência da razoabilidade e da economicidade.
LEIA MAIS: TJMT divulga edital para concurso público de servidores do Judiciário
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.