Uma jovem, de 21 anos, sofreu um ‘salve’, sessão de espancamento aplicada por membros de facções criminosas, depois de furtar um salão de beleza de Sinop (500 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (15). Ela foi salva pela Polícia Militar e três suspeitos foram presos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações de que um salve estava ocorrendo em uma casa no loteamento Menino Jesus.
No endereço, os agentes viram os suspeitos no quintal junto com a jovem, que estava com diversas lesões pelo corpo. Aos militares, a vítima relatou que dias antes do ‘salve’, ela havia furtado um salão de beleza do bairro.
Nesta madrugada, ela estava caminhando junto de uma amiga quando foi abordada por cerca de cinco pessoas, que as obrigaram a entrar em um veículo.No carro, as duas foram vendadas e amordaçadas até chegarem na casa onde seria aplicado o corretivo.
Quando chegaram no imóvel, ela foi separada da amiga e passou a ser agredida com uma mangueira e outros objetos.
Diante da situação, três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.