Dois homens, ainda não identificados, arrombaram mais uma agência do Banco do Brasil. Desta vez o alvo foi no município de Dom Aquino (distante 170 km de Cuiabá). Eles explodiram dois caixas eletrônicos. A ação ocorreu por volta de 1h15, desta madrugada de sexta-feira (31). Este é o terceiro atentado contra bancos em Mato Grosso somente nesta semana.
Polícia Civil |
De acordo com o investigador Sérgio Ramos de Souza, da delegacia da Polícia Judiciaria Civil, na cidade, as câmeras de segurança da agência registraram o momento em que os dois suspeitos chegam em uma motocicleta e arrombam a porta principal do banco.
A agência está localizada na região central da cidade e os moradores acordaram assustados com o estrondo dos explosivos que destruíram parte da agência.
Segundo Ramos, ainda não se sabe a quantidade de dinheiro levado dos caixas. Os bandidos estão foragidos. A Polícia Civil de Rondonópolis vai apurar o caso.
ONDA VIOLÊNCIA
Esta é a terceira agência do Banco do Brasil alvo de bandidos somente nesta semana. Na segunda-feira (27), quatro pessoas foram feitas de reféns, entre elas o gerente geral do Banco do Brasil após assalto a uma agência situada no município de Nova Maringá, (370 km da Capital).
O crime aconteceu por volta das 13h30. Os suspeitos pelo assalto foram presos nesta sexta-feira (31), em Nova Mutum.
Outra agência do mesmo banco também foi alvo de assaltantes no município de Ribeirãozinho (495 km de Cuiabá). O crime aconteceu durante na madrugada de terça-feira (28).
Os bandidos usaram uma quantidade excessiva de explosivos e quase destruíram completamente o prédio.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.