Os primos Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, ambos de 20 anos, estão desparecidos desde 5 de abril, em Barra do Bugres (175 km de Cuiabá). Os jovens foram vistos pela última vez no ginásio de esportes do bairro Jardim Boa Esperança.
Conforme informações da Polícia Civil, a mãe de Thaynara procurou a delegacia da cidade no dia 7 de abril para registrar o desaparecimento dos primos.
A mulher relatou que sua filha saiu de casa na companhia de uma amiga, no dia 5 de abril, por volta das 17h, rumo ao ginásio de esporte próximo da rodoviária da cidade, onde estava acontecendo a abertura dos jogos estudantis. A partir desse momento, a mãe não teve mais informações da filha.
Conforme a polícia, uma testemunha informou à mãe que a jovem encontrou com o primo Carlos Henrique de Souza no ginásio. Tempos depois, a jovem foi chamada para o lado de fora por outra pessoa e, em seguida, retornou dizendo que alguém a havia chamado para conversar. Na ocasião, os dois jovens saíram juntos do local.
Uma testemunha disse que ficou aguardando o retorno dos dois, no entanto, ambos estavam demorando para voltar, momento em que decidiu sair para verificar e não encontrou mais ninguém do lado de fora.
Segundo a mãe, foram feitas diversas tentativas de contato via telefone, tanto para a filha quanto ao sobrinho, mas ambos os celulares caíram na caixa postal. Familiares e amigos também realizaram buscas pela cidade, mas ninguém soube informar o paradeiro de Thaynara Chrystini e Carlos Henrique.
Familiares estão desesperados e buscam por notícias do paradeiro dos jovens. Fazem um apelo para, caso alguém tenha alguma informação, repassar para a Polícia Civil via 197, ou diretamente para a família, através dos telefones (65) 9 9949-4455 (Ronildo) e (65) 9 9626-5886 (Cicera).
A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.