Um roubo de motos terminou com um bandido morto, outro ferido estado grave e dois foragidos no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. De acordo com informações de testemunhas, quatro criminosos roubaram duas motos e na perseguição um dos criminosos atirou contra a viatura e no revide, ele foi atingido e morreu no local.
A ação envolvendo ladrões e PM aconteceu por volta das 12h30. Os policiais começaram a perseguição porque uma das motos tinha rastreador. Uma guarnição da Rotam e outra do 4º Batalhão perseguiu o quarteto até eles entrarem em uma residência na Rua 1 do residencial que fica próximo a Rodovia Mário Andreazza.
Do Internauta |
A mãe do suspeito morto, identificado como Rafael Conceição, aparentando ter entre 20 e 25 anos, disse que seu filho estava dormindo e quando viu os policiais chegando acabou correndo e atirando contra os policiais.
“Meu filho estava dormindo. Ele achou que alguém estava entrando em casa. Ele correu e quando pulou o muro foi morto”, disse a mãe do suspeito, que preferiu não se identificar. A PM desmente a tese e disse que o rapaz saiu em disparada e atirou pelo menos quatro vezes contra a viatura da polícia, sendo que um dos tiros atingiu o pé de um adolescente de 14 anos que foi atendido no Pronto Socorro de Várzea Grande.
Outras guarnições continuam as buscas pelos três foragidos que se embrenharam no matagal e até às 14h30 não foram localizados. As motocicletas foram capturadas e agora o caso segue sob o comando da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O delegado Walfrido Nascimento disse que prefere ouvir todas as partes envolvidas para depois dar entrevista.
O corpo de Rafael será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá. Ele usava uma arma calibre 22 e foi morto com tiros de pistolas disparados por um policial militar. O local do acidente está sendo preservado por peritos da Politec que estão trabalhando no local do homicídio.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.