O número de corpos encontrados em um cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde (335km de Cuiabá) chegou a 12 nesta segunda-feira (13). A macabra descoberta foi feita por equipes de buscas com o auxílio de cães farejadores.
A identidade da última vítima ainda não foi divulgada, mas a polícia já identificou outras quatro pessoas, todas desaparecidas nos últimos meses. Entre elas estão jovens e adultos, com idades entre 18 e 35 anos.
As investigações apontam para a atuação de uma organização criminosa responsável pelos sequestros e assassinatos. A polícia trabalha para identificar todos os envolvidos e elucidar os crimes.
Há três dias, 11 corpos foram encontrados enterrados em uma área isolada utilizada como cemitério. Ao todo, quatro vítimas já foram identificadas. São eles: Rafael Pereira de Souza, de 35 anos, natural de Rondonópolis (MT); Andris Nadales, de 19 anos, natural da Venezuela; Wilner Alex de Oliveira Silva, natural de Poxoréu (MT); Matheus Bonfim de Souza, de 18 anos. Com informações do G1
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.