Uma mulher é a principal suspeita de matar o marido na tarde de terça-feira (8), no bairro Santa Terezinha, próximo ao Vila Arthur, em Várzea Grande. O crime se deu após uma discussão por motivo de fútil e a agressora já reclamava com a população da redondeza que não aguentava mais apanhar.
Max Aguiar/HiperNotícias |
Mulher mata marido com golpes de barra de ferro |
Wilson Ferreira da Silva, 52, foi encontrado em uma poça de sangue que se formou por conta dos ferimentos. O crime, que foi lavrado como passional, deixou a vítima com a cabeça totalmente deformada e parte da massa encefálica no chão. Na casa, os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) encontraram a suspeita ainda com a barra de ferro nas mãos.
Segundo os policias, essa não é a primeira vez que eles atendem a ocorrência no local por conta de desentendimento. A mulher confirmou aos polícias, na última vez que teve o desentendimento, que já havia sido ameaçada de morte por tentar separar do marido.
O crime será encaminhado para a DHPP e a mulher foi levada para o Presídio Feminino Ana Maria do Couto, no bairro Pascoal Ramos. “Um crime não justifica o outro. Ela apanhava? Só era denunciar no dia do ato, mas pelo que ficamos sabemos ela apanhava e se calava. Ai hoje ela matou. Por ser presa em flagrante teve de ser encaminhada ao Presídio Feminino”, disse o delegado André Renato Gonçalves.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.