Um motociclista de 42 anos morreu após sofrer um acidente na MT-170, próximo ao Distrito Caramujo, em Cáceres. A moto que ele pilotava colidiu contra um Fiat Uno, que seguia sentido Curvelândia, mas a suspeita é de que ele tenha morrido atropelado por um Siena, enquanto aguardava atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 19h30 de sábado (7), quando a motorista do Uno colidiu em uma Honda Bros.Segundo a motorista, o motociclista atravessou repentinamente vindo a colidir em seu carro.
Em choque, a condutora não desceu do veículo. Viu o motociclista sentado no meio da pista e decidiu sair do local para pedir socorro. No caminho encontrou um conhecido. Quando os dois estavam voltando visualizaram a vítima ainda sentada na pista e ao seu lado um casal, supostamente dono do Siena. A Polícia Militar foi acionada.
No local, os policiais encontraram a vítima bem machucada e sem vida. “Acredita-se, supostamente, que outro veículo tenha atropelado a vítima pelos sinais de frenagem no local do acidente”, traz trecho do boletim.
A motorista do Uno fez o teste do bafômetro e testou negativo. A Delegacia de Trânsito investiga o acidente.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.