O cabo da Polícia Militar, Elson Demétrio Silva, que foi atingido por um carro no acidente da madrugada desta quarta-feira (26), permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Cuiabá. Porém, de acordo com a tenente Lidislane, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o quadro é estável.
Internauta |
“Somente remédios e tratamentos clínicos podem ser feitos neste momento. Segundo os médicos, a gravidade da lesão na cabeça não permite uma cirurgia imediata”, disse a tenente.
De acordo com o laudo médico, o cabo teve as pernas quebradas, lesão torácica e traumatismo craniano.
Ainda de acordo com a oficial, não existe a possibilidade de uma remoção de Demetrio da UTI, já que transportá-lo colocaria sua vida em risco.
“Ainda não existe a possibilidade de removê-lo. Entretanto, ele está totalmente respaldado pelos médicos da PM e internado em uma vaga na UTI. Todos os procedimentos que poderiam ser feitos em um hospital particular esta sendo feito no PS”, destacou.
A TRAGÉDIA
O cabo Demétrio foi vítima de um acidente de trânsito quando estava do lado de fora de sua viatura atendendo uma ocorrência de veículo Gol, que colidiu na mureta do viaduto da Fernando Correa da Costa, região do Coxipó, após trafegar na contramão. O motorista estava embriagado. Na ocasião, outros veículos em alta velocidade atingiram o policial. O saldo é de cinco veículos envolvidos, inclusive uma viatura, um morto e seis feridos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.