Um jovem que sofre com transtornos mentais foi esfaqueado por quatro adolescentes na tarde de quinta-feira (03) no Parque Nova Esperança, região do Parque Cuiabá.
A vítima, Arthur da Silva, estava em uma calçada quando foi encontrado ferido. O autor das facadas é o mais novo do grupo, com apenas 14 anos. Ele desferiu as facadas e deixou a arma do crime ao lado da vítima que foi encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro de Cuiabá.
Minutos após o acontecido, os policiais conseguiram identificar os autores e os levaram à Central de Flagrantes para registrar o termo circunstanciado e os encaminharem para a Delegacia para Menores no bairro Planalto. “Pelo flagrante, ambos devem ser levados ao Pomeri. Um deles esfaqueou, mas os outros ajudaram a arrastar e segurar, por isso estão sendo levados”, disse um policial.
|
OUTRAS TENTATIVAS
No bairro da Manga, na Rua Benedito Paula Campos, por volta das 19h30, um carro ainda não identificado parou próximo a dois rapazes e um homem que estava no banco de trás disparou várias vezes contra as vítimas que estavam caminhando quando foram atingidas.
Túlio Caic da Silva, 18, foi atingido de raspão no braço e no pescoço. Já Fernando Rodrigues, 20, foi baleado na cabeça e segue internado em estado grave no Pronto Socorro de Várzea Grande.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa aguarda a saída das vítimas do hospital para que comece a coleta dos depoimentos. Por enquanto os autores e nem o carro foram identificados.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.