A Polícia Militar prendeu, no início da noite deste sábado (20), um homem de 33 anos acusado de receptação, identificado como S.P.J. Ele dirigia um Fiat Estrada preto, que seria fruto de roubo. A prisão ocorreu no bairro Imperador, em Várzea Grande.
Conforme o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Civil, foi solicitada uma ronda no bairro Ipase, pois havia suspeita de que o veículo dirigido por S.P.J, era fruto de roubo.
Ao chegar ao local e solicitar os documentos, o motorista teria entregue o que foi pedido e, durante a averiguação, S.P.J fugiu do local e entrou em um bar próximo. A PM agiu rápido e conseguiu localizá-lo. Ao dar voz de prisão, o motorista resistiu à ordem policial e iniciou uma luta corporal com os agentes, na tentativa de tomar a arma dos policiais.
Conforme o B.O, para conter a violência, foi necessário o agente dar um disparo, atingindo a perna esquerda do motorista, que precisou ser encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Foi constatado que o carro era fruto de um roubo e que a placa usada era falsa. O motorista já tem várias passagens pela polícia, por roubo, formação de quadrilha, entre outros. Desta vez, S.P.J deverá responder pelos crimes de receptação, desobediência e resistência à prisão.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.