A única ocorrência registrada em torno da Arena Pantanal durante a primeira partida do estádio que ocorreu entre Mixto e Santos foi a prisão de dois homens por vender ingressos falsificados na portaria do estádio.
Rodrigo Rocha Vicente, 31, e Gustavo Ferreira de Oliveira, 19, foram presos em flagrante ao vender ingressos falsos no valor de R$ 130. No bolso de um deles, havia mais R$ 1,3 mil provavelmente da venda irregular.
De acordo com o secretário de Segurança do Estado, Alexandre Bustamante, o monitoramento de câmeras instaladas na porta do estádio verificou uma atitude estranha dos homens e os policiais militares do 10º Batalhão resolveram revistá-los e rapidamente deram voz de prisão.
Rodrigo e Gustavo foram levados à delegacia móvel da Polícia Civil que estava de plantão no local e, em seguida, foram encaminhados à a Delegacia de Roubos e Furtos do bairro Verdão. O crime é afiançável e após o depoimento ambos foram soltos e devem aguardar julgamento em liberdade.
Segundo o secretário, esse trabalho será feito em todos os jogos e principalmente na Copa, onde policiais estarão disfarçados de torcedores para que os cambistas serão reconhecidos com mais rapidez.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.