O jovem Diego Kaliniski, de 26 anos, foi velado e enterrado nesta segunda-feira (6). O cortejo foi acompanhado por amigos e familiares. Na ocasião, o caixão foi levado em cima de um caminhão, para homenagear a profissão de Diego. O rapaz morreu na madrugada deste domingo (5), em Vera (a 461 km de Cuiabá), depois de reagir a uma abordagem policial.
Diego e seu irmão, Dhione Kaliniski, resistiram à abordagem por pertubação de sossego e ambos acabaram baleados. Os dois chegaram a trocar socos e pontapés com os policiais. Dhione está internado em estado grave e aguarda uma cirurgia. Os dois policiais envolvidos no ato foram afastados das funções até a conclusão do inquérito sobre o caso.
LEIA MAIS: Policiais envolvidos em morte de jovem são afastados da função até conclusão de inquérito
LEIA MAIS: Jovem agride policial e é morto com tiro no interior de MT; veja vídeos
Diego foi velado em uma funerária a poucos metros do local em que foi morto. Vídeos mostram o cortejo do jovem e em seguida do sepultamento, com familiares e amigos bastante emocionados.
VEJA O VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Janete 07/02/2023
Não era santo. A ficha dele era vem extensa. E pelo que está na matérias da imprensa, ele já era considerado um inimigo da justiça. Então, aquele ditado: quem procura, acha....
1 comentários