Uma corretora de imóveis, de 24 anos, foi encontrada morta na sala de casa pelo namorado, na noite deste sábado (17), no bairro Quilombo, em Cuiabá. Ela foi identificada como Stephany Andrade Ferreira.
No local, a Polícia Militar apreendeu caixas de medicamentos vazia, com nota fiscal da farmácia, que estavam próximo ao corpo e uma carta de 'despedida'.
O namorado acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém a equipe de resgate confirmou a morte da jovem. Segundo o namorado, a jovem já havia relatado sintomas de depressão. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil estiveram no local para fazer perícia da cena.
Amigos e familiares da jovem, que é natural do Rio de Janeiro, está fazendo uma vaquinha para conseguir transportar o corpo para velório À cidade carioca.
As doações estão feitas pelo site Vakinha, aqui.
PEÇA AJUDA
O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram. Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas. Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.