Um homem não identificado, de 40 anos, foi preso em flagrante por destruir a sala de espera do Hospital Municipal Amparo, em Rosário Oeste (a 103 km de Cuiabá). O vândalo estava visivelmente embriagado quando iniciou seu ataque de fúria, assustando as funcionárias do local, que acionaram a polícia logo em seguida. O caso ocorreu na madrugada de sábado (21) para domingo (22).
Nas imagens, é possível ver o homem entrando na unidade hospitalar em visível estado de embriaguez, dirigindo-se até as plantonistas do hospital. Segundo as informações do boletim de ocorrência (B.O.), ele chegou ordenando que as funcionárias acionassem a polícia, enquanto uma das duas ligava para solicitar a viatura. Após pedir a presença policial, o suspeito pediu atendimento médico. A enfermaria, então, solicitou seus documentos para a realização do cadastro no hospital.
No entanto, o vândalo se negou a entregar os documentos e, logo em seguida, proferiu as seguintes palavras: "Quer ver como a polícia vai aparecer?!"
A partir desse momento, o homem iniciou seu ataque de fúria e começou a depredar o prédio público. No primeiro momento, ele bate contra o vidro onde estavam as plantonistas, assustando as funcionárias. Não satisfeito, ele arremessa um dos bancos de madeira da recepção contra o vidro. Com o impacto, uma das pernas do banco se solta. Ele pega a peça e, com exagerada força, arremessa novamente contra o vidro, desta vez estilhaçando a vidraça.
As plantonistas solicitaram ajuda dos funcionários do SAMU, que conseguiram conter o homem até a chegada da polícia.
Veja o vídeo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.