Amigos de Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos, promovem uma vaquinha virtual para custear o enterro da jovem que foi assassinada em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na quarta-feira (5). A meta é arrecadar R$ 12 mil. Até a publicação desta reportagem o valor tinha ultrapassado a quantia de R$ 5 mil. Interessados pode contribuir clicando aqui.
Conforme reportado pelo HiperNotícias, o laudo de necropsia elaborado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atestou que Karla foi esganada até a morte. O corpo dela foi encontrado no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis, na manhã de quarta-feira (4). Ela estava sem roupa íntima e outros exames periciais irão indicar se ela foi estuprada ou não.
Segundo a Polícia Civil, Karla foi encontrada perto de um barranco na região do Rio Vermelho, com sinais de sangue e um corte no queixo. Além disso, uma alça de couro estava perto do corpo. Inicialmente, houve a hipótese de que o material teria sido utilizado para asfixiá-la.
LEIA MAIS: Politec atesta que mulher encontrada morta e sem calcinha foi esganada até a morte
Do outro lado da via, dentro de um clube, os policiais encontraram uma motocicleta Suzuki 125 CC, com luvas e um capacete rosa. Lá, os agentes também encontraram uma mochila, um par de tênis e a calcinha da vítima. Um moletom azul-escuro com vestígios de sangue também foi localizado.
Familiares relataram que o último contato que tiveram com Karla foi na noite de terça-feira (3), por volta das 22h, quando ela disse que iria beber com amigos e não foi mais vista,
Os trabalhos periciais estão em andamento. A autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.