Um adolescente de 17 anos foi baleado pela Polícia Militar após uma tentativa de roubo na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. De acordo com o oficial de área do 10º Batalhão, o menor anunciou o assalto e quando percebeu a presença de policiais numa viatura não se intimidou e atirou contra os policiais. No revide, ele foi atingido nas costas quando tentava fugir.
A tentativa de roubo aconteceu durante a madrugada. O adolescente estava com um revólver calibre 22. Os outros dois cúmplices que estavam nas imediações correram e conseguiram fugir pelo matagal próximo ao Centro de Eventos do Pantanal.
Policiais estavam em rondas na região quando perceberam um assalto a uma pessoa. Ao dar voz de parada ao trio, o menor disparou duas vezes contra a viatura e tentou correr. Um dos tiros disparados pelos policiais atingiu as costas do suspeito que caiu e teve de ser atendido por uma viatura do Samu e levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.
Por enquanto o estado de saúde do baleado não foi divulgado, mas fontes ligadas ao PSM disseram que ele continua na ala vermelha aguardando liberação de quarto. Após os procedimentos médicos, o menor deve ser levado ao Cisc Planalto, e em seguida ao Complexo Pomeri.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
João Fernandes 08/05/2014
O título da matéria me parece um tanto inadequado pois deveria ser "Policia Militar Evita Roubo Próximo..." já que a valorização dos bons policiais como este, que certamente será condecorado pela PM, tornou-se uma obrigação da sociedade que necessita dos serviços das polícias. A poucos dias cidadão trabalhador foi obrigado por um trio semelhante, a mudar com sua família desse mesmo bairro porque procurou a polícia para queixar o roubo de sua moto. Parabéns a esses policiais do 10º.
1 comentários