Gracyanne concordou. "Nosso quarto precisa de uma liderança. Não é nem porque a gente precisa, mas pra dar uma mudada um pouco no jogo. Não é possível, cara. 50% do programa e a gente só se f***. Nem na sorte a gente tem sorte, nem nada. Isso dá uma desanimada, né? Porque se a gente pega o líder, muda muita coisa", disse.
E então falou sobre seu possível voto: "E eu não bateria na mesma tecla. Até porque eu não tenho mais motivo nenhum, o Diogo tá maravilhoso, tá ótimo, tá super calmo. Ele falou que já disse tudo que ele tinha que dizer pra mim, não tá fazendo a maior diferença pra mim", disse Gracyanne.
As sisters disseram que o embate com Diogo já passou e que agora podem pensar em novos rumos para o jogo e em como devem se colocar no Sincerão. Elas usaram Guilherme como exemplo: "Mas isso o Gui faz bem. Porque, por exemplo, eu quando falo que não teria o que falar no Sincerão, é porque eu estou pensando só nas coisas que tangem a mim." E Gracyanne concordou, lembrando que o pernambucano falou isso com ela mais cedo: "Ele falou você tem que prestar atenção nas coisas que as pessoas fazem com as outras pessoas o tempo inteiro, você tem que prestar atenção", explicou.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.