"A Igreja Católica não impõe nada, ela interpreta as escrituras e a tradição cristã, à luz do Espírito Santo, e ensina aos cristãos o que Deus espera deles e o que os aproxima e os afasta de Deus. Segue quem quiser. Pecado é uma falta que nos afasta de Deus. É como um filho cometer um erro que entristeça seu pai, que o ama muito", explicou
Ela ainda disse que, em sua religião, o casal deve ser aberto à vida e não deve evitar filhos sem motivos fortes e legítimos. "Você precisa entender qual é o propósito do matrimônio: unir o casal e gerar novas vidas. Então, se um casal contraiu matrimônio e não tem motivos para evitar filhos, seria um erro evitá-los."
Juliano e Letícia Cazarré são pais de Vicente, de 15 anos, Inácio, de 12, Gaspar, de cinco, Maria Madalena, de quatro, Maria Guilhermina, de dois, e Estêvão, de 11 meses.
Maria Guilhermina nasceu com uma síndrome rara no coração Anomalia de Ebstein e, ao longo dos últimos dois anos, vem enfrentando inúmeras dificuldades como internações e cirurgias.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.