Em nota enviada para o Estadão, a companhia aérea afirma que: "A American Airlines se empenha para proporcionar uma experiência positiva a todos os passageiros e sentimos muito pela recente experiência de nossa cliente. Um membro de nossa equipe conversou com ela para pedir desculpas pessoalmente e resolver o assunto. Além disso, continuamos investigando o caso para entender todos os seus detalhes".
Em suas redes sociais, Ingrid explicou resumidamente sobre o ocorrido.
Entenda o caso
Segundo Ingrid, a confusão começou quando foi pressionada a ceder seu assento na classe premium economy para um passageiro da classe executiva que enfrentava problemas com a poltrona. Ao recusar a mudança, a atriz afirmou que começou a ser intimidada por funcionários da companhia.
Ela explicou que acabou indo para a classe econômica após ser pressionada por uma funcionária, que apontou diretamente para ela e disse que todos os passageiros deveriam desembarcar por conta da situação. Ingrid também afirmou que tomará medidas legais com relação ao descaso relatado.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.