Quatro criminosos, sendo três homens e uma mulher, morreram baleados em um confronto com os policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na noite de terça-feira (29), em Porto Esperidião (a 322 km de Cuiabá). O grupo morreu depois de sequestrar um casal e dois menores, de 7 e 14 anos, durante um roubo de caminhonete.
De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos invadiram uma residência no município de São José dos Quatro Marcos e renderam os moradores.
Em seguida, eles pegaram a caminhonete e colocaram a família dentro do veículo.
Os policiais do Gefron foram informados pela Polícia Militar sobre o sequestro e conseguiram localizar a caminhonete na rodovia BR-174.
Ao notarem a presença dos agentes, os criminosos fugiram em alta velocidade, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe.
Em certo momento, o motorista perdeu o controle da caminhonete e atingiu um barranco.
Os bandidos desceram do veículo efetuando tiros nos policiais, que reagiram e balearam os suspeitos.
Após o término do tiroteio, foi constatado que os quatro tinham sido baleados. Eles foram socorridos até uma unidade médica de Porto Esperidião, mas não resistiram aos ferimentos.
Com eles foram encontradas quatro armas de fogo. Em ato contínuo, outra equipe do Gefron localizou as vítimas do roubo/sequestro, que haviam sido abandonadas na comunidade Sonho Azul, no município de Mirassol D'Oeste.
No local, estavam um casal, a criança e o adolescente. Diante dos fatos, a caminhonete recuperada e as armas apreendidas foram encaminhadas para a Polícia Civil de Porto Esperidião.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.