Dois suspeitos de cometer crimes de tortura e castigo e integrar organização criminosa foram presos e autuados em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (12), em Rosário Oeste ( a 121 km de Cuiabá). A vítima é usuária de drogas e suspeita de furtos e disse aos policiais que os criminosos não disseram o porquê do ‘salve’.
Conforme a apuração realizada pela equipe da Delegacia de Rosário oeste, no domingo à tarde, os suspeitos, de 22 e 26 anos, torturaram um rapaz de 22 anos como forma de aplicar um castigo pessoal, a mando de uma facção criminosa.
Assim que a delegacia tomou conhecimento dos fatos, a equipe de investigadores iniciou diligências para a prisão dos autores do crime. Um dos suspeitos é ‘disciplina’ de uma facção e, junto com o comparsa, levou a vítima para uma casa abandonada para torturá-la. A vítima é usuária de drogas e suspeita de furtos e disse aos policiais que os criminosos não disseram o porquê do ‘salve’.
A dupla utilizou um fio de luz para agredir a vítima, com golpes que deixaram lesões nas costas e abdômen. Após o salve, os suspeitos ameaçaram o rapaz, caso ele procurasse a polícia.
Os policiais civis apuraram que um dos suspeitos distribui drogas nas ‘lojinhas’ da facção. Os dois ficaram em silêncio durante o interrogatório e depois da autuação em flagrante pelo delegado Antenor Pimentel, eles foram encaminhados à unidade prisional do município.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.