A Polícia Civil de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá) apreendeu, na manhã de domingo (24), uma grande quantidade de entorpecente e dinheiro e prendeu um jovem durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local, foram encontrados 29 porções de cloridrato de cocaína, dois tabletes e 29 porções de maconha, mais de R$ 1,3 mil.
A ação foi realizada pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra. O suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e receptação. A ordem judicial, de busca e apreensão domiciliar, expedida pela Justiça, tinha como endereço o bairro Jardim Eldorado, usado para o comércio de substâncias ilícitas.
No local, alé das drogas e do dinheiro, foi encontrado ainda um celular smartphone, modelo S10, com registro de roubo em julho de 2020.
O morador da residência foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
Conforme o delegado Adil Pinheiro de Paula, a ação ocorreu graças a populares, que notaram o tráfico e denunciaram pelo telefone 197.
"Após diligências para apurar a denúncia, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Repreensão a Entorpecentes, representou pelo pedido de busca e apreensão, deferido pelo juízo", destacou o delegado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.