O cirurgião plástico e ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Marcos Harter, foi alvo de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (1), em Sorriso (420 km de Cuiabá). Policiais estiveram na casa do médico devido a uma investigação pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Na residência de Marcos, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38, e 27 munições intactas do mesmo calibre, além de duas armas de airsoft.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram depois que o médico publicou fotos em suas redes sociais portando armas de fogo sem que tivesse autorização ou registro dos armamentos.
No momento do cumprimento da ordem judicial o médico estava viajando, e não houve prisão em flagrante. O inquérito Policial será concluído, com o indiciamento do profissional pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, cuja pena vai de um a três anos de prisão e multa.
Há poucos dias, Marcos ostentava uma viagem para Paris, na França através do Instagram.
Cabe ressaltar que ele participou do programa, transmitido pela rede Globo, em 2017 e foi expulso após ser acusado de agredir outra participante. Ele foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
(Com informações da Assessoria)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.