A Polícia Militar recuperou nesta quinta-feira (10) o valor de R$ 164,7 mil, que foi roubado de duas agências bancárias na cidade de Nova Bandeirantes ( a 1.200 km de Cuiabá) no dia 4 de junho. O dinheiro foi encontrado em uma caminhonete usada por quatro criminosos que morreram em um confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Segundo as informações da PM, uma equipe da Força Tática foi acionada depois que os agentes do Bope avistaram uma caminhonete tentando fugir de uma das barreiras policiais montadas no município.
Em seguida, os policiais realizaram o acompanhamento tático, no entanto os quatro criminosos abandonaram o veículo e fugiram por uma região de mata ao perceberem a movimentação dos agentes.
Logo depois, os agentes do Bope entraram no matagal e conseguiram localizar quatro bandidos, que efetuaram vários tiros na direção dos agentes. Os policiais revidaram os disparos e atingiram os criminosos. A quadrilha foi socorrida até o hospital, no entanto, não resistiu.
LEIA MAIS: Quatro ladrões que roubaram agências bancárias em MT morrem em confronto com o Bope
Com os bandidos foram encontradas roupas militares, armas e parte do dinheiro do roubo que estava na caminhonete. De acordo com as informações do Bope, cerca de onze criminosos ainda estão sendo procurados.
Invasão das agências
Armados com fuzis e espingarda calibre 12, os criminosos invadiram as agências no período da manhã de sexta-feira (4) e fizeram funcionários e clientes reféns.
LEIA MAIS: Bandidos fazem clientes reféns em agências do Sicredi em Mato Grosso
Os policiais disseram que os criminosos fizeram os reféns de escudo humano por cerca de 15 minutos. Na sequência, eles efetuaram alguns tiros que atingiram duas pessoas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá) e já receberam alta hospitalar.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.