Um vereador de Várzea Grande, identificado como M.A.C.P.J., foi preso na madrugada deste domingo (27) sob acusações de desacato, desobediência, resistência e tráfico de influência. O próprio suspeito se apresentou como parlamentar, tentando se livrar do problema que havia causado a si mesmo, depois de mostrar o dedo do meio para os policiais militares.
O vereador com essas iniciais na cidade é Miguel Angel Claros Paz Junior, conhecido apenas por Dr Miguel Júnior, de 31 anos. Filiado ao Cidadania, ele está na primeira legislatura, e é filho do ex-vereador, e também médico, Dr Miguel Angel.
Dr. Miguel, é o suspeito que o HNT noticiou mais cedo, por mostrar o dedão do meio, xingar e desacatar militares, até ser contido por spray de pimenta.
Após ser abordado com sinais de embriaguez, se negou a cumprir as orientações dos militares, disse "que não iria colocar a mão na cabeça porra nenhuma". E por resistir fisicamente foi contido com o spray e algemado.
Depois de contido, passou a dizer em tom de ameaça que é vereador e que se não fosse solto iria ligar para coroneis da Polícia Militar em cargos de comendo no Estado, na tentativa de dissuadir os militares de prendê-lo.
Em pesquisa no momento da ocorrência, foi constatado que o suspeito era mesmo vereador em Várzea Grande.
Confusão – De acordo com o BO, o motorista do veículo de aplicativo que levava o vereador, contou que foi chamado por funcionários da casa noturna, Valley Pub para levar o suspeito embora do local, devido a uma confusão que ele estava envolvido.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.