Keise Melissa Rodrigues, de 25 anos, negou envolvimento nos assassinatos dos três motoristas de aplicativo mortos na região metropolitana de Cuiabá. Na saída da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta sexta-feira (19), ela afirmou ter sido vítima da situação e também negou que mantinha relacionamento com um dos três jovens que executaram as vítimas.
LEIA MAIS: Jovem suspeita de envolvimento na morte de motoristas de App é presa em VG
De acordo com as investigações, porém, Keise era quem emprestava a conta para que Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e outros dois adolescentes cometessem os crimes. A mulher foi presa nesta sexta enquanto os comparsas dela foram detidos pela polícia na noite de segunda-feira.
A garota seria a responsável por, depois de roubados os veículos, encontrar maneiras de vendê-los, através seus contatos em facção criminosa.
O quarteto deixou como vítimas os motoristas de aplicativo Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42 anos de idade. Eles desapareceram na semana passada e tiveram os corpos encontrados entre segunda e terça-feira desta semana. Os cadáveres foram abandonados em locais ermos de Várzea Grande.
Os dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram autuados por atos infracionais análogos aos crimes de roubo majorado e ocultação de cadáver.
O adulto de 20 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringir a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte; ocultação de cadáver e corrupção de menores.
Depois de prestar depoimento na DHPP, Kesia foi encaminhada ao Fórum de Cuiabá, onde passará por audiência de custódia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.