Uma mulher de 35 anos ficou ferida ao ser jogada em uma fogueira, na zona rural de Dom Aquino ( a 128 km de Cuiabá), durante uma discussão na manhã de domingo (27). A suspeita de ter cometido o crime seria uma suposta amante do marido da vítima, que foi presa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher e o marido estavam em uma festa junina que acontecia em um sítio na região da Cabeceira Verde. Após algum tempo ingerindo bebida alcóolica, a vítima sentiu falta do companheiro e decidiu procurá-lo.
Segundo o relato dela, ao encontrá-lo, o marido estava acompanhado de outra mulher com quem estaria tendo um suposto caso extraconjugal. Em seguida, a vítima tentou conversar com a suspeita, no entanto a agressora puxou ela pelos braços e a jogou na fogueira.
Testemunhas conseguiram retirar a vítima do fogo e encaminhá-la rapidamente até uma unidade médica. A mulher teve diversos ferimentos no corpo, no entanto não foi informado a porcentagem do corpo que foi atingido pelas chamas.
A equipe médica acionou os agentes da Polícia Militar que foram até o hospital e conseguiram conversar com a paciente. A vítima relatou que o marido presenciou a agressão, mas que não fez nada para impedir que ela fosse jogada na fogueira.
Logo depois, os agentes realizaram rondas na região e conseguiram encontrar a agressora que foi presa por lesão corporal. Já o marido também foi encaminhado à delegacia por omissão de socorro.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.