A juíza da 43ª Zona Eleitoral de Sorriso (a 398 km de Cuiabá), Emanuelle Chiaradia Navarro Mano, foi vítima de ameaça, nesta sexta-feira (4), ao determinar a remoção de bandeiras instaladas ilegalmente no bairro Recanto dos Pássaros. O suspeito foi identificado como Adriano Fabrício, apoiador do candido a prefeito Alei Fernandes (União Brasil). O homem ainda não foi preso.
Câmeras de segurança flagraram a abordagem em rotatória entre as Avenidas Blumenau e Mário Raiter. O suspeito fecha o carro da juíza, desce alterado e caminha até o veículo da vítima. Ele fica alguns segundos discutindo com Emanuelle. Em seguida, abre a porta ao lado do volante e a ameaça.
O homem retorna ao carro e foge. O caso foi registrado como ameaça, desacato e calúnia.
OAB-MT CLASSIFICA CASO COMO "AFRONTA"
A Seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) se manifestou pór meio de nota assinada pela 17ª Subseção de Sorriso. A entidade manifestou sua solidariedade à juíza, classificando o episódio como “afronta"e “ofensa à democracia”.
“O ato, além de atentatório à dignidade da Justiça, caracteriza ofensa à própria democracia e deve ser objeto de acurada e enérgica investigação e que o(s) responsável(is) seja(m) devidamente identificado(s) e levado(s) à Justiça e que lamentável episódio não interfira na lisura do pleito eleitoral do próximo domingo”, diz o documento.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Critico 05/10/2024
CADE O TRIBUNAL DE JUSTICA? SERA QUE ESTA AGINDO DE FORMA PARCIAL COM ESSA SITUACAO? AINDA NAO PRENDERAM O AGRESSOR. ISSO E UM AFRONTO A DEMOCTACIA VERGONHA NACIONAL.
1 comentários