O autor de um homicídio brutal ocorrido em Aripuanã (958 km distância de Cuiabá), foi preso nesta terça-feira (03) pela Polícia Civil no interior da Bahia. D.C.S., de 25 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Aripuanã após ser identificado durante a investigação como um dos responsáveis pela morte de Rafael de Brito Bragança, de 26 anos, em outubro deste ano.
A prisão foi realizada na cidade de Itapetinga, localizada na Região Centro-Sul da Bahia. O Crime No dia 7 de outubro, a Polícia Militar de Aripuanã recebeu um aviso do desaparecimento de Rafael, feito pela sua esposa, no Distrito de Conselvan.
No dia seguinte, o corpo de Rafael foi encontrado por um familiar, próximo a uma casa utilizada para o tráfico de drogas, no mesmo distrito. A vítima tinha histórico de dependência química.
No local do crime, os policiais civis apreenderam um pedaço de madeira, com vestígios de sangue, que aparentemente foi utilizado para golpear a vítima.
A investigação revelou a identidade dos envolvidos no homicídio, levando à decretação das prisões. Um dos suspeitos foi encontrado na Bahia, enquanto o outro permanece foragido.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.