Uma mulher de 51 anos foi vítima de violência sexual na madrugada desta segunda-feira (31), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá), e o agressor usou uma foice para intimidá-la. O suspeito, também de 51 anos, foi preso pela Polícia Militar.
A vítima relatou à polícia que o crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã, na Rua Bem Viver, no bairro Massa Barro. O agressor a ameaçou com uma foice, forçando-a a praticar o ato sexual.
A equipe policial encontrou o suspeito dormindo em um colchão, aparentemente embriagado. Ele negou o crime, alegando não se lembrar do ocorrido. Uma testemunha confirmou ter ouvido a vítima resistir ao ato sexual.
O agressor possui um extenso histórico criminal, com passagens por crimes como resistência, lesão corporal, injúria e ameaça.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres para receber atendimento médico e realizar os procedimentos necessários para vítimas de violência sexual.
O suspeito foi preso e levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC), sem apresentar lesões corporais.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.