A Polícia Militar prendeu um homem de 49 anos na noite deste sábado (02) em Apiacás (960 km de Cuiabá), pelos crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi detido em flagrante após ser visto agredindo um casal com o cano de uma espingarda em um bar da cidade.
A equipe do 1º Pelotão da PM patrulhava a área urbana por volta das 22h quando avistou a cena violenta. Imediatamente, os policiais intervieram e conseguiram interromper as agressões. As vítimas, que trabalham no estabelecimento, explicaram que o conflito começou após o homem pagar um valor incorreto pela conta. Incomodado com a cobrança, ele deixou o bar, mas retornou armado, ameaçando e atacando o casal.
Ambos sofreram lesões visíveis e relataram dores na cabeça devido aos golpes desferidos com a arma. O suspeito, que permaneceu em silêncio quando questionado pelos policiais, foi preso e encaminhado à delegacia local, onde também foi autuado por porte ilegal de arma por não possuir documentação da espingarda. Ele foi entregue à Polícia Judiciária Civil para as providências legais.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.