Áudios que circulam nas redes sociais e que são atribuídos a Helder Lopes de Araújo, de 23 anos, mostram o rapaz ameaçando a ex-namorada Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos, de morte. Helder acabou por cumprir sua trágica promessa e assassinou a jovem a tiros em uma casa no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na noite de sábado (15).
Na gravação, Helder reclama que Vitória não o responde mais e afirma que ela vai ‘bater a nave dela’ – morrer.
"Por que essa desgraçada não me responder desde ontem 22h? Eu sou comédia pra essa menina me fazer de gato e sapato. Tá brincando com trem sério. Ela vai bater a nave dela!", diz.
Em seguida, Helder diz que é bandido e que se flagrasse a ex-namorada com outro, ela iria ‘tomar’.
Devido às ameaças, Vitória planejava deixar o país. Ela chegou a viajar para o Rio de Janeiro, onde tirou o visto para sair do Brasil. Todavia, foi morta antes de concretizar o plano.
O palco da tragédia foi uma casa no bairro Cristo Rei. Helder chegou no endereço e fez quatro disparos em direção à ex-namorada. Ela foi atingida no tórax e na cabeça e teve a morte constatada ainda no local.
Depois do crime, Helder tentou fugir para Rondonópolis, mas foi capturado pela polícia. Em depoimento, alegou que cometeu o homicídio depois que Vitória abortou um filho do casal.
Durante audiência de custódia, Helder teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
OUÇA O ÁUDIO
LEIA MAIS: Jovem assassinada planejava sair do país para fugir de ameaças do ex
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.