O ex-marido da filha do deputado Gilberto Cattani, identificado como Romero Xavier, se apresentou na chácara no crime, na região da comunidade do Pontal do Marape, em Nova Mutum (241 km de Cuiabá), onde Raquel Cattani foi encontrada morta com sinais de golpes de faca, na manhã desta sexta-feira (19). O parlamentar foi quem encontrou o corpo da filha no local.
Conforme apurado pela reportagem do HiperNotícias, Raquel foi mortar com golpes de faca. Informações iniciais, dão conta que Romero negou ser o autor do crime.
Equipes da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum seguiram para a região do Pontal do Marape, na zona rural do município, para apurar as circunstâncias da morte da vítima. O local fica cerca de 60 km distante da cidade.
A Politec também se encaminhou para o local. De acordo com a Polícia Civil, novas informações devem ser atualizadas ao longo do dia.
A prioridade das autoridades no momento é reunir informações para esclarecer as circunstâncias do crime, assim como as diligências para localização do autor.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.