Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 15h:23

Tamanho do texto A - A+

Em menos de um mês, três veículos são roubados por dupla no Bosque da Saúde; veja imagens

Por: AMANDA DIVINA

Três veículos foram roubados nas últimas três semanas no bairro Bosque da Saúde em Cuiabá. Um detalhe que chama atenção é que em todos casos, as vítimas são mulheres. O roubo mais recente ocorreu nesta quinta-feira (17) e um dos criminosos agrediu a motorista com chutes. 

ASSALTO

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher de 61 anos estava em um veículo Honda WR-V, próximo a uma clínica de saúde. Ao saírem do veículo, as vítimas foram abordadas por dois homens que estariam armados.

Em seguida, eles mandaram que a mãe e filha entregassem seus pertences. Neste momento, a adolescente correu para o outro lado da rua e tentou acionou a Polícia Militar.

A vítima informou que os suspeitos estavam muito agressivos e tentaram tirar as duas de forma brutal do carro, o que causou algumas lesões. Na gravação é possível ver a dona do carro tentando impedir o veículo de ser levado. Ela agride um dos bandidos. 

Logo depois, o outro comparsa dá uma espécie de "voadora" na vítima que cai no chão. Depois, eles entraram no veículo e fugiram. 

Na terça-feira (15), uma funcionária de uma escola infantil também foi abordada por dois bandidos e teve seu veículo roubado. A dupla verificou se o local estava "tranquilo", em seguida atravessou a rua e abordou a mulher que estava em um veículo Argo branco.

Os dois homens estavam usando máscaras de prevenção ao coronavírus, além de um boné.

LEIA MAIS: Dupla aborda funcionária de escola e rouba veículo no Bosque da Saúde; veja vídeo

Já no dia 25 de agosto, uma senhora de 75 anos foi assaltada e teve um veículo Fiat Cronos branco levado. 

Os homens, ambos de camiseta escura e calça jeans, se aproximam do veículo estacionado. Quando os homens fogem com o carro, a idosa, visivelmente assustada, atravessa a rua e procura ajuda.

LEIA MAIS: Idosa tem carro roubado em plena luz do dia em bairro nobre de Cuiabá; veja vídeo

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) está apurando os casos.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei