Um homem foi sequestrado no Centro de Sinop (480 km de Cuiabá) na noite deste sábado (28). Conforme relatos de testemunhas, os criminosos o obrigaram a entrar dentro de sua própria caminhonete, uma Toyota Hilux e deram início aos momentos de terror.
A Polícia Militar foi acionada e deu início às buscas para localizar a vítima. Os criminosos foram encontrados próximos à comunidade Águas Claras, na estrada Selene. Ao visualizaram a caminhonete, os PMs tentaram fazer a abordagem, mas os suspeitos não obedeceram as ordens de parada.
Com isso, os oficiais deram início a uma perseguição. Alguns quilômetros depois, os suspeitos desceram do carro e fugiram à pé para uma região de lavoura e mata, deixando a vítima amarrada no banco traseiro do automóvel.
Eles também abandonaram um simulacro de arma de fogo e as roupas que usaram para cometer o crime.
Depois de ser resgatado, a vítima contou à polícia que estava saindo de uma pizzaria quando foi rendido pelos dois indivíduos. Armados, eles amarraram a vítima e a obrigaram a se deitar no banco traseiro da caminhonete e permanecer imóvel.
Posteriormente, em outra localidade, outros dois criminosos, também armados, se juntaram ao grupo. Eles queriam que a vítima desbloqueasse o celular e efetuasse transferências bancárias. Contudo, foi nesse exato momento em que a polícia encontrou a caminhonete e deu início à perseguição.
O caso foi levado à Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.