Funcionários de uma empresa de entregas foram rendidos e roubados por três criminosos, na tarde de quinta-feira (7), no bairro Areão, em Cuiabá. O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento.
Pelas imagens, é possível ver o momento em que dois suspeitos chegam e rendem as vítimas. Os trabalhadores são obrigados a formar uma fila e ficarem numa parede, onde têm seus pertences roubados e um deles chega a ser agredido.
Em outro cômodo, mulheres aparecem desesperadas ao tomarem conhecimento do assalto. Posteriormente, elas também são rendidas e levadas ao ‘paredão’.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois motociclistas que trabalham no comércio estavam na frente da empresa quando dois suspeitos armados apareceram. Os criminosos estavam em um Fiat Strada.
Em seguida, eles abordaram os rapazes e ordenaram que entrassem no imóvel. Então, os funcionários foram rendidos e levados até uma sala. Os bandidos começaram a perguntar sobre eletrônicos, pois estariam de olho numa carga de celulares avaliada em R$ 200 mil.
Diante da negativa, os ladrões levaram itens pessoais dos trabalhadores e da empresa, como notebooks e celulares. Um terceiro comparsa chegou para ajudar os demais a levarem os produtos.
O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.
ENVOLVIMENTO EM OUTRO CRIME
A suspeita é de que o trio esteja envolvido em um outro crime, cometido horas mais tarde no bairro Jardim Imperial, na Capital. À ocasião, três bandidos armados abordaram um casal que chegava em um condomínio do bairro.
Ao perceber a aproximação, o motorista arrancou com o carro, mas um dos bandidos conseguiu colocar a mão dentro do veículo, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção.
Ele foi arrastado por 200 metros até o condutor bater o automóvel em um muro.Os comparsas abandonaram o terceiro bandido no local, que precisou ser encaminhado ao hospital devido aos ferimentos.
LEIA MAIS: Bandido fica pendurado durante roubo a carro e é arremessado em batida
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.