Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar em Canarana (643 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (18). Ele foi identificado como o responsável pelo homicídio de Igo da Silva, 33 anos, praticado em Poxoréu (254 km da Capital), horas antes.
LEIA MAIS: Maranhense é perseguido e morto a tiros perto de bar em Mato Grosso
De acordo com a PM, logo depois do crime, os policiais militares, com apoio do 11º Comando Regional de Primavera do Leste e do 13º de Água Boa, intensificaram o policiamento na região e receberam informações de que o suspeito do homicídio estaria em direção ao município de Canarana, na rodovia estadual MT-020.
Diante dos fatos, as equipes identificaram o suspeito, que, ao perceber aproximação das equipes, fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. Ele foi abordado enquanto passava por uma estrada rural.
As equipes entraram em contato com a esposa de Igo, que reconheceu o suspeito e o veículo usado no homicídio. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. As equipes ainda mantêm buscas pelo comparsa.
ENTENDA
Igo da Silva, e sua esposa, estavam em uma picape Fiat Toro, pela rua Vicinal Vale Verde, em Poxoréu, quando foram surpreendidos por dois criminosos em um veículo VW Gol branco.
Na ação, dois homens armados com uma pistola, dispararam contra o veículo. Igo e a esposa saíram do veículo e fugiram a pé, sendo perseguidos pelos suspeitos, que continuaram com os disparos. Igo foi atingido na cabeça, não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.