A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes (União Brasil), se solidarizou com o cantor sertanejo Gusttavo Lima investigado pelo Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) de suposta participação em esquema de lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais. O artista chegou a ser alvo de pedido de prisão preventiva que foi revertido por sua defesa. Virginia afirmou acredita na inocência do cantor e disse que entende o sofrimento de Gusttavo pois já foi julgada injustamente.
"Gusttavo Lima, estamos com você e sua família! Acreditamos na sua honestidade e na pessoa íntegra que é. Sabemos bem como é ser julgado sem dever nada a ninguém. Nós já passamos por isso muitas vezes. Sentimos isso na pele e sabemos a dor que isso traz. Mas com Deus no comando da sua vida, tenho certeza de que a verdade prevalecerá", registrou Virginia Mendes em suas redes sociais neste domingo (13).
LEIA MAIS: Gusttavo Lima propõe aulas de canto a Mendes e governador brinca: "sou desafinado"
O governador Mauro Mendes (União Brasil) e a primeira-dama são fãs de Gusttavo. O casal prestigiou show realizado em Campo Verde no mês de julho e, na ocasião, o cantor chegou a propor dar aulas de música a Mendes.
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
GRACIELE SILVA 15/10/2024
TRISTE POIS TANTAS PESSOAS NA CAPITAL PRECISANDO DE ASSISTENCIA SOCIAL NO ESTADO DE MT, E OS ELEITOS PELO POVO ESTAO PREOCUPADOS COM TANTAS COISAS DESNECESSARIAS, INDIGNADA.
1 comentários