Empenhado na busca por um nome que possa fazer oposição a uma possível candidatura de Mauro Mendes (União) ao governo do Estado, o prefeito licenciado Emanuel Pinheiro (MDB) não poupou adjetivos ao afirmar que essas eleições não podem ser vencidas por WO (“vitória fácil”).
Com isso, Pinheiro reforçou a tese de que o atual governo faz “panelinha” e que não gosta de diálogo, lembrando que a classe política precisa "tomar vergonha na cara" e mostrar, nas palavras de Emanuel, o que Mauro não fez para o Estado.
“Nos bastidores, a maioria esmagadora taca o pau no atual governo e no governador. Boa parte da classe política precisa de um chacoalhão de autoestima, tomar vergonha na cara. O cara está humilhando. Coitado de quem é vereador, quem é prefeito. E eu me imponho como prefeito não por mim, mas por Cuiabá. (Mauro) Não ouve ninguém. Partido político virou minério. Com quem esse homem está conversando? Com a panelinha e montando agora uma estratégia para o W.O foi aí que me tirou da zona de conforto. Aí já é já demais! É o cúmulo do absurdo”, bradou Emanuel.
Ao final, voltou a dizer que trabalha na construção de grupo político alternativo, mas não descartando possível candidatura. “Posso ser um grande cabo eleitoral, como posso ser candidato convocado pelas forças da sociedade cuiabana e mato-grossense, mas acho que a gente tem um longo caminho pela frente”, finalizou.
As declarações foram feitas durante discurso em reunião com Fórum Sindical, realizada na manhã desta segunda (14), ocasião em que o gestor emedebista foi aclamado por diversas lideranças sindicais.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.