Morreu, na madrugada desta quarta-feira (25), a jornalista Doralice de Matos, na cidade de Presidente Prudente (SP). Doralice se formou na Universidade Federal de Mato Grosso e militou na imprensa local na década de 90, quando fez muitos amigos no Estado.
Em uma postagem no Facebook, feita no dia 18 de maio, na página pessoal dela, sua irmã, Marilice de Mattos, pediu orações aos amigos e informou que a jornalista havia passado por cirurgia no intestino, teve complicações e estava internada na UTI em estado gravíssimo. Ela sofria de diverticulite.
“Agradecemos as orações e energias positivas emanadas e que a lembrança dessa mulher inteligente, incrível e de coração enorme permaneça na memória de todos que a conheceram”, diz parte das homenagens postadas por familiares no Facebook de Doralice, onde comunicam a partida da jornalista.
Diversas pessoas se despediram de Doralice nas redes sociais, entre elas, colegas da imprensa mato-grossense. “Meus sentimentos à família e que Deus receba nossa amiga”, disse o repórter fotográfico Edson Rodrigues.
Doralice atuou em veículos tradicionais do Estado, como o jornal Diário de Cuiabá, no caderno de cultura do periódico. Aliás, os amigos a definem como uma amante da cultura: "era uma leitora voraz e também amava MPB", diz a repórter Silvana Ribas, amiga de longa data.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.