A vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), recebeu alta na noite desta quinta-feira (16) e segue o tratamento de pielonefrite em casa. Maysa foi internada no domingo com dores e febre. O rim esquerdo da vereadora estava completamente infeccionado. A metade do rim direito, o trato superior e a cavidade abdominal também estavam sendo tomados pela infecção.
LEIA MAIS: Maysa Leão diz ter tido "sensação" de morte quando dois rins infeccionaram; veja vídeo
"Oi amigos e amigas, voltei para casa, minha médica me liberou a continuar o tratamento em casa. Estou muito melhor graças a Deus! Ainda seguirei com o antibiótico e as medicações de dor, mas não se compara ao que passei!", compartilhou Maysa aos seguidores nas redes sociais.
A intensidade das dores a fez a vereadora pensar que morreria. Ela compartilhou os momentos de angústia antes de deixar o hospital. "A minha barriga estava dura, um sinal que já estava se espalhando a infecção. Por isso, tanta dor e frebe, sem os medicamentos fazendo efeito. Se eu tivesse ficado em casa, poderia ter morrido, achando que eu estava monitorando", falou em tom de alerta.
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.