Denis Miranda Sampaio, de 48 anos, que morreu de mal súbito nesta segunda-feira (16), era sobrinho da vereadora cassada Edna Sampaio (PT). Por meio de uma nota em suas redes sociais, ela afirmou que ele deixou uma lacuna irreparável, mas também um legado de dedicação.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento repentino de nosso querido sobrinho, Denis Miranda Sampaio, aos 48 anos. Ele morreu na noite da última segunda-feira, 16 de setembro, após sofrer um mal súbito durante um treino no ginásio do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Cel. Octayde Jorge da Silva, em Cuiabá", diz trecho.
"Sua partida deixa uma lacuna irreparável, mas também um legado de dedicação, amor ao esporte e serviço à comunidade. Denis será lembrado pela sua força, disciplina e generosidade, qualidades que marcaram sua vida pessoal e profissional”, destacou Edna Sampaio.
No momento de seu falecimento, Denis treinava no ginásio do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Ele era faixa preta em judô e competia na categoria judô máster. Além de ser servidor público em Cuiabá, era voluntário no projeto “Judô Veterano”, realizado no campus do IFMT há dois anos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.