O atacante holandês recebeu o terceiro cartão amarelo no final da partida contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, na Neo Química Arena. A ausência do jogador deve ser a senha para o retorno do atacante paraguaio, que defendeu a sua seleção nesta Data Fifa.
O maior artilheiro do estádio corintiano perdeu espaço no time titular. Pior, com Memphis nas graças da torcida e Yuri Alberto voltando a ser efetivo na frente, ele ficou relegado ao banco de reservas. Nesta retomada do Nacional, Romero tem a chance de mostrar serviço e colocar uma dúvida na cabeça do técnico Ramón Díaz.
Mais dois atletas que estavam disputando os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 ficam à disposição do treinador corintiano: o boliviano Félix Torres e José Martínez, da Venezuela.
O Corinthians voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira e a comissão técnica comandou uma movimentação com bola. Os jogadores treinaram em campo reduzido e fizeram exercícios de posse de bola com transição. Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos contra o Cruzeiro realizaram um trabalho regenerativo.
Impulsionado pelos cinco vitórias seguidas, o Corinthians ocupa agora a 9ª colocação com 44 pontos. O objetivo do clube agora é atingir a melhor pontuação possível nas rodadas que restam para sonhar com uma vaga à Libertadores do ano que vem.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.