"Estou preparado e motivado, mas vamos ver como serão os treinamentos. Vamos ver se tenho condições de atuar na partida individual. Se não tiver condições, sou o primeiro a não entrar em quadra. Não quero que nada seja feito só porque esta é minha última semana como jogador profissional. O mais importante é a Espanha estar em condições de conquistar mais um título da Davis", disse o astro do tênis mundial, nas redes sociais.
O espanhol afirmou estar satisfeito com tudo que conseguiu em mais de 20 anos de tênis profissional. "Não posso pedir mais nada. Estou mais que agradecido com tudo que consegui. É preciso ter aceitação de que tudo tem um início e um fim."
Por fim, Nadal disse que, caso não tenha condições de atuar, estará torcendo pelo time espanhol, que estreia na terça-feira, nas quartas de final, diante da Holanda. Alemanha x Canadá (quarta-feira), Itália x Argentina e Estados Unidos x Austrália (ambos na quinta-feira) são os outros duelos das quartas. As semifinais acontecem nos dias 22 e 23. A final está prevista para dia 24.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.