Ao todo, oito nomes já estão com as saídas acertadas, apesar de os anúncios oficiais não terem sido feitos. São os goleiros Vladimir, Pegorari e Douglas Borges, o lateral-direito Heitor, os zagueiros Matheus Salustiano e Douglas Bacelar, o meia Luan Dias e o atacante Reinaldo.
Dois deles estavam emprestados e serão devolvidos a seus clubes: Vladimir ao Santos e Luan Dias ao Água Santa. Já Douglas Borges tem pré-contrato com o Náutico. Por fim, Pegorari, Heitor, Douglas Bacelar, Matheus Salustiano e Reinaldo têm contrato até o fim de 2024 e não devem renovar com o clube.
Vários outros jogadores possuem contrato até o fim do ano e novas definições devem acontecer nas próximas semanas. Do time titular, o lateral-direito Yan Henrique, o volante Matheus Bueno e os atacantes Caio Dantas e João Victor possuem vínculos para 2025, mas podem ser negociados.
Caio Dantas, por exemplo, é vice-artilheiro da Série B com 11 gols. O trunfo do Guarani é que disputará o Paulistão no início de 2025 e pode conseguir ficar com alguns destaques por um pouco mais de tempo.
Com 32 pontos, o Guarani está confirmado na 20ª e última posição da Série B, caindo junto com Ponte Preta (38), Ituano (37) e Brusque (36). Na última rodada, recebe o Novorizontino no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), no domingo, às 18h30. O técnico Allan Aal deve manter um time alternativo, recheado de garotos da base.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.